O que é sala comercial compartilhada?
Uma sala comercial compartilhada é um conceito de escritório virtual onde duas ou mais empresas compartilham o mesmo espaço. Nesta modalidade, cada empresa tem seu próprio espaço para trabalhar, não atrapalhando ou prejudicando a rotina de trabalho dos outros. O compartilhamento envolve desde infraestrutura e serviços, aos quais todos os usuários se beneficiam, como equipamentos de internet, telefone, mobília, cafezinho, garagem para carro, entre outras facilidades.
Como funciona o sala comercial compartilhada?
Primeiramente, para obter o espaço compartilhado, é preciso se adequar aos requisitos da empresa locatária. É possível alugar sala comercial compartilhada por meio de contratos de um, dois ou mais anos. Normalmente, a contratação também contempla serviços extras para o usuário, como recebimento de correio, limpeza da sala e outros serviços.
Vantagens de usar sala comercial compartilhada
- Flexibilidade: você pode alugar por um período curto ou longo, dependendo de sua necessidade.
- Organização: tudo é dividido de forma igualitária entre as empresas locatárias, desde equipamentos até a responsabilidades.
- Custos reduzidos: alugar sala compartilhada é mais barato do que alugar um espaço todo seu.
- Serviços extras: você conta com serviços que ajudam no seu dia-a-dia, como recebimento de correspondência, limpeza da sala e outros.
Alugar sala comercial compartilhada também é interessante para quem está iniciando a sua empresa. Por conta das vantagens oferecidas, é uma excelente maneira de economizar e manter os benefícios de um escritório próprio. Se a sua empresa precisa de um escritório virtual para atender todas as suas necessidades, contrate já o espaço com a BL Escritório Virtual, seu parceiro certo para alugar sala comercial compartilhada. Faça já uma cotação e conheça todas as facilidades oferecidas.